quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012


Pensando em voltar... 
+ Fofoquinhas
                          
Aii girls, que saudade de escrever aquii, eu estou Pensandoo em voltar a escrever aqui, mas não é definitivo, okay?!  O que vcs acham, volto ou ñ volto?

Eee.. como eu odeio fazer posts pequenos vou escrever tbm Fofoquiinhas# (uhull, post 2 em 1 :D)

Então vamoss atualizar um pouquinho...

                 
                     Fofoquiinhas#


A filha de Beyonce com o Rapper Jay-z já nasceu, o nome dela é Blue Ivy.


Katy Perry e Russel Brand começaram 2012 separados, e ao site americano Enterteinment Online  Brand disse: "Infelizmente, eu e Kate colocamos um ponto final no nosso casamento. Eu sempre vou adora-la e tenho certeza de que seremos amigos."
Poxa L


meniinas, por enquanto só tenho essas fofoquinhas, quando tiver mais eu posto. ee eu vou pensar em voltar
a escrever akiee ;)




2 comentários:

  1. Oi amore,
    vim desejar um ótimo dia
    e te convidar p/ 4 sorteios lá no blog
    será uma honra vc por lá!
    boa sorte
    te espero =^.^=
    www.coisasdeladdy.com

    bjinhos♥

    ResponderExcluir
  2. Hola!!aqui queria fazer parceria aceita??sou um pouco iniciante =) comenta no meu blog avisando,beijos amei o seu blog!!

    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir