domingo, 10 de julho de 2011

Voltei + notícia boa e ruim.

 Oiii Girls, sorry pela demora, é que depois das provas teve vários trabalhos, e  foi super corrido, porque eu ainda tinha mais coisa para fazer. Mas enfim a notícia boa é que eu... VOLTEIIII.

Notícia Ruim: Gentee, eu até perco a vontade de escrever akii porque:

  1. O template do meu blog está horrível, aí vocês ficam com menos vontade de vim aki.
  2. O topo do meu blog também está feínho, e eu até sei fazer um, mais eu quero um FABULOSO !!!
  3. Eu já estou sem idéia do que escrever, porque vocês não pedem nenhum post, e se pedirem eu faria.

Meniinas, era isso, então podem pedir post's que eu faço, e please, se vocês acharem alguem que faz um template e um topo para meu blog me avise, pleasee.




10 comentários:

  1. Que desanimo é esse? Conheci pelo blog da Taciele. Seu blog é muito legal e já estou seguindo.

    Dá uma olhada neste fundo, eu não testei, mas pareceu bem legal.

    http://4.bp.blogspot.com/__ALwyLnTTJI/SyBSHfIUhFI/AAAAAAAAASc/3gAK10B9m1Q/s1600-h/barbie-wallpaper-14.jpg

    Se puder seguir o meu blog também serei muito grata.

    http://esmaltescollection.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. nossa flor obg pelo apoio (: e é vdd da uma raiva desses "anonimos" tem tanta coragem que nem coloca p e-mail e o nome verdadeiro! Ai amei esta boca pink quero uma assim (: a ta seguindo aqui ta (: gostei do seu blog flor tem conteudo bem interessantes e legais! alem de ser bem patty (ou seja bonito) (: Jhessy bejinhos

    ResponderExcluir
  3. Oii a Jhessy faz tensplante gratis! http://rdg-encomendas.blogspot.com/
    Ja estou seguindo seu blog lindo! Segue de volta? http://teengirls7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah que bom que gostou!Adorei fazer o post pra voce!!Bjoos

    ResponderExcluir
  5. Mah faz um post pra mim sobre um look , com make e cabelo pra balada ?! Ia me ajudar muuito *-*

    Bjos !

    ResponderExcluir
  6. ok faço seu post siim...
    que pena que vai desistir ! :(
    nao faz isso...
    kiss

    ResponderExcluir
  7. Ownnn tambem nao quero brigar *-*
    Já aceitei o convite oks?
    AAAAAAAAH NAO PARA COM SEU BLOG POXAA !
    :'(
    Kiss :*

    ResponderExcluir
  8. Hi amiga,tudo pink??
    Bom vim pedir para vc paricipar do meu concurso ,estou te esperando bjs!!!

    ResponderExcluir
  9. Faz ensinando makes para escola shopping casamento
    Começa assim um novo quadro '' look da semana de make ''

    ResponderExcluir