domingo, 5 de junho de 2011

Hype ! Oxford !!

Hello fashionistas, tudo fashion ? (hihi)
Bem, eu não consigo ficar estudando 24H por dia, então resolvi falar sobre um assunto muiito sério com vocês ! Que é a MODAAAAA !!
Existe alguma coisa mais importante que moda para gente?? É lógico que Não né Girls !!

Eu vou falar desses sapatos que são tendência nesse Outono/Inverno. Então Let's Go...





Tem desse estilo, com sato baixo.






Tem desse modelo aqui, com salto, estilo botinha, de várias cores.




 

E esse aqui também é com salto ( igual o de cima ^ ).





Tem desse aqui, sem salto. Super cutii !


E esse aqui da Molekinha, não é supeer cutii ?!





Esse aqui é muiito cutii para School.





Girls, essa botinha aqui NÃO É OXFORD, mais eu achei tão fofa, e está tão na moda, que não deu para resistir.
Que tal ficar na moda sem agredir o meio ambiente ??
Ãn, inpossível, então olhe essa nova botinha da melissa, que é de plástico 100% reciclável !




São tantos que fica até difícil escolher, eu quero... TODOOS !
Então, que tal irmos ao Shopping comprar um desses ? Com esse sapato você vai ficar muiito fashion baby !! Compre, recomendo.


6 comentários:

  1. eu tenho um de salto alto e adoro!!!

    gente tem sorteio lá no meu blog: batom M.A.C!!!! LINDO

    http://pimentaroja.blogspot.com/

    Bjosss

    Gi

    ResponderExcluir
  2. amo melissa!
    esse oxford da melisa preto e branco é tudooooooo!


    flor, amei seu blog! estou super seguindo!
    pode me seguir também? *-*

    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

    beijinhos,linda!

    ResponderExcluir
  3. Não gostava muito de oxford , mas ele tem me conquistado ...
    Já sigo, se pudesse retribuir ... =)


    tem sorteio no meu blog, participe !
    http://belezurasdeplantao.blogspot.com/2011/06/2-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  4. olá!!
    amamos o blog e ja estamos seguindo!
    se puder seguir agente de volta iriamos adorar!
    bjinhooos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada flor!
    Ficamos feliz que você tenha gostado do nosso blog!
    volte sempre!
    estaremos sempre por aqui tmb!!
    bjinhooos

    ResponderExcluir
  6. Oi flor
    amei seu cantinho pink
    estou seguindo seu blog
    se puder e gosta do meu blog
    retribuir ok?
    bjs e energia pink

    http://barbiedanipink.blogspot.com

    ResponderExcluir