quinta-feira, 2 de junho de 2011

Avisiinho !

Hi girls, hoje vim avisar que estarei fora por uns dias.

Então, agora são as provas desse trimestre, e se der tempo eu venho aqui, por que eu tenho que estudar muiito #FATO !


Eu vou escrever aqui os dias das provas pra vocês saberem :


Ed. Física 08/06

Português 13/06

Inglês 14/06

História 15/06

Ciências 16/06

Geografia 17/06

Matemática 21/06




Muiitos dias seguidos né girls, ninguem merece !!



Então lindas, era isso, quando acabar as provas eu venho com ótimas novidades, ou antes né ( hihihi ) !!!


Um comentário:

  1. Ai miga ... Eu vii os 2 blogs ! O ladyasheleyoliver já pediu desculpas e etc até fez propaganda do meu blog ( e olha que eu nem pedi !! ) Mas aquele girlspatts ... Não faço ideia do que fazer ! Mas eu puis um comment mais educadiinho , acho que vai adiantar ! Kisses Pinks !

    ResponderExcluir