quinta-feira, 26 de maio de 2011

Show Internacionais aqui no Brasil em 2011 !

Hi Girls tudo Pink com muiito Glitter ??
Bem, hoje vou falar de alguns Shows Internacionais aqui no Brasil esse ano, mas só os melhores Hein !!




Futuramente nossa Diva Katy Perry estará aqui no Rockin Rio no dia 23 de Setembro.


 

Nossa querida Rihanna também estará aqui no Rockin Rio dia 23 de Setembro, no mesmo dia que a Katy.



Nosso querido Cantor Teen Justin Bieber também virá aqui, mas eu ainda não sei o dia nem o local, mas eu acho que vai vim em setembro !


Nossa querida Avril Lavigne também estára na América do Sul na sua Turnê Black Star, mas não sabemos ainda se vai ser no Brasil !!





Se eu achar mais Shows legais eu mostro aqui okay ?






Agora estamos atualizadas né girls ?!


Kisses !

scrapsmil.com gifs e frases

Um comentário:

  1. Ai linda , obrigada por me avisar já mandei um comment no blog dela , obrigada mesmo ! Gente aquele blog cansa nossa beleza não é ? Ai que horror ! Bom obrigada mesmo assim ! Kiss !

    ResponderExcluir