terça-feira, 3 de maio de 2011

Justin Bieber termina com Selena Gomez


Hi girls, tenho uma péssima notícia ( to quase chorando ), então vamos lá:


Just
in Bieber termina o namoro com selena gomez ,                               depois de tantos elogios!

Bom justin bieber esta em turnê , e sites dizem que cada                  cidade que avia festa onde Justin esta fazendo show ele
 ia , só que Selena decobriu ficou com inveja.
E começou a sair com o Nick Jonas ( da banda Jonas Brothers )
 e tiraram varias fotos juntas. 
Justin viu e os dois terminaram o namoro.


Bom mais Taylor Lautner que deve estar feliz, 
ouvi falar que ele estava com um 
pouco de ciúmes. 


Gente, esse casal é ( era né! ) tão fofo, eu ja amava
o Justin, e depois que fiquei sabendo que ele estava
namorando com a fofa Selena eu passei a gostar dele
mais ainda.



E só um recadinho(mesmo sabendo que eles não vão ler) para o
Justin: Justin, sinceramente você nunca vai encontrar alguma
meninas melhor que a Sel, não deixe NADA atrapalhar o
namoro de vocês
dois, volte para ela !

E para a minha Diva Teen Selena: Sel, você começou
á sair com o Nick só por causa disso?? Você também
nunca vai achar um garoto melhor que o Justin
( mesmo se o Nick é um fofo #ABAFA ).










Well Lindas, essa foi a péssima noticia, eu queria
nem ter contado, mas nós já somos amigas e eu não
podia deixar de falar esse babado.



Gente, sinceramente estou torcendo para eles voltarem, e que nada mais estrague o namoro deles !


Nenhum comentário:

Postar um comentário