terça-feira, 24 de maio de 2011

Justin e Selena voltaram a Namorar !

Hello Beautiful ! Tudo Glam ??

Bem, hoje estou aqui para dar uma ótima notícia para quem adoora o Justin e a Selena.


Em um Post eu escrevi que o Justin e a Selena não estavam mais namorando, eu fiquei muiiiito triste ao saber isso porque  eu adorava os dois juntos, e nesse eu estou supeer feliz por que eles voutaraaam !!
Eu só não sei como nem por que eles voltaram !!

Gif

Well Girl, era só isso, espero que tenham gostado por que eu AMEI a notícia !!


3 comentários:

  1. Oiiie
    ADOREII SEU BLOG
    Seguindoo , me segue de voltaa *---*

    ResponderExcluir
  2. oii , pode por ! td bem , pq eu seii que vc nao vai copiar entao pode pegar !!! beijinhus !

    ResponderExcluir
  3. oie, amei seu blog!! achei surpe fofo!!
    eu sou a Monique Estrely, e tbm tenho um blog, ele fala tudo sobre as celebridades do mundo.
    se puder da uma passadinha lá, e se gostar segue. bjs!
    meu blog é: moniqueestrely.blogspot.com
    estou seguindo seu blog! *-*

    ResponderExcluir