segunda-feira, 23 de maio de 2011

Avril vai estar na América do Sul !

Oii Fabulosas !!!
Hoje vim dar uma ótima notícia para as fãns de Avril Lavigne, inclusive eu Hihi .



Bem, hoje eu entrei na Capricho e encontrei um super mega ótima notícia:

Quando a Avril estava lá na Ásia ela falou que sua próxima parada da turnê 'Black Star' será aqui na Améria do sul .

Ai gente, vocês não sabem o quanto isso é importante pra mim !!! Estou louca para comprar meu Ingressos !!
Tomara que seje aqui no Brasil , e melhor ainda se for no meu estado, ou nos estados vizinhos !! Mas sendo no Brasil já está ótimo !!
Eu pretendo ir em pelo menos um Show dela nessa Turnê .

Estou tão feliiz !!

Mas infelizmente eu não sei os dias dos Shows , mas quando souber venho correndo falar com vocês !


Meninas, essa foi a ótiima noticia, espero que tenham gostado, Kisses supeer Pink !

Nenhum comentário:

Postar um comentário