domingo, 17 de abril de 2011

                      Dog da Semana


Hi Barbie's, vocês lembram do post de Avisinhos que eu falei que todos os Domingos eu iria postar o Dog da Semana?
Hoje é domingo, então é dia do Dog da Semana,
E o Mascote dessa semana é...


                                        Boo




Gente, olha que Cutii, esse é o nosso Primeiro Dog da Semana, e para comemorar peguei o mais fofinho!
Na primeira vez que eu vi ele, pensei que era um cachorrinho de pelúcia.
Não é à toa que ele é considerado o cachorro mais fofo do mundo.
A raça dele é Spitz alemão, mais conhecida como lulu da pomerânia.


Gente, esse fofinho tem até FaceBook, se vocês quiserem ser amigas dele é só adiciona-lo:   

http://www.facebook.com/Boo.




                          Mais Fotinhos do Boo:






Well Barbies, esse é o nosso primeiro Dog, espero que tenham gostado, 



2 comentários:

  1. Ai to apaixonada por esse lulu, parece de pelucia mesmo, lindo post. bjinhos. Grazi. visite meu blog também.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Ele é muiito fofo mesmo, da vontade de apertar ele! ai q cutii.

    Ah, já visitei seu blog e tenho que dizer que eu A-M-E-I ele, e estou seguindo seu blog também.


    Beeijinhoos!

    ResponderExcluir