terça-feira, 5 de abril de 2011

                         HeadBand


Hi Honey's, tudo PINK com vocês?
Hoje vim aqui para mostrar o HeadBand, que está super na Moda, não sei se todas vocês conhecem, mas tenho certeza que a maioria de vocês já deve conhecer.


Bom, eu já comprei o meu na PINKBIJU
Gente está super baratinho, eu comprei o meu por apenas R$ 4,99.
E tem de vários modelos e cores, eu AMEI!
Eu queria o Rosa e o Verde, mas estava em falta, fazer oque né, quando tiver eu compro.
Eu comprei um Branco, mas é super fofo também.


Tem vários lugares que vende HeadBand, eu vou dar umas opções de lugares que você pode comprar.


PinkBiju
C&A
Renner
...


E se vocês quiserem comprar pela Internet, eu sugiro que comprei pelo Mercado Livre ou um site que vende coisas desse tipo, mas escolha um site confiável!


Meninas, eu ia colocar umas fotinhas de HeadBands, mas são muiitos modelos e cores, então não adianta eu colocar um só, mas para quem não sabe como e o que é, eu vou colocar só algumas fotinhas para quem não sabe, saber mais ou menos como ele é.














Então meninas, é só isso mesmo, espero que gostem.




Beeijinhoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário