segunda-feira, 18 de abril de 2011

                  Estrela da Semana


Hi Girl's, vocês lembram que no Post de Avisinhos eu falei que Segunda-feira eu iria postar a Estrela da Semana?
Hoje é Segunda, dia da Estrela da Semana,
e a Estrela da Semana é...

                                     Manu Gavassi




A Estrela dessa semana é a cantora Manoela Gavassi que nasceu dia 04 de janeiro de 1993, e tem 18 anos de idade.


Carreira: Tudo começou quando Manu entrou pra Galera Capricho. Logo souberam que ela cantava muito bem e pediram para ela fazer um vídeo cantando pra que pudessem estrear o blog "Quero Brilhar". Manu cantou a música da Taylor Swift - Fealess. E foi um verdadeiro sucesso! 
Logo, mais músicas foram surgindo e com eles, o numero de fãns.
Então ela foi descoberta pelo produtor Rick Bonadio em parceria com Andre Jung e que mais do que depressa toparam em fazer seu CD.
Manu foi convidada pra cantar em vários eventos da capricho como: Temporada da moda, vida de garoto e cantou com a banda Stevens no NoCapricho!


Seus clipes já estão no YouTube e estão sendo um sucesso!






              Músicas de Manu Gavassi


1. Deixa Prá Lá
2. Pode Falar
3. Garoto Errado
4. Planos Impossíveis
5. Eu e Você
6. Quatro Notas
7. Você Tá Namorando
8. Suspiros
9. Canta Comigo
10. Promete Pra Mim
11. Pode Até Rolar
12. Cansei de Você
13. Tudo que Eu Quiser – Yeah!





                               Mais fotos da Manu:




















Well Girls, essa foi nossa primeira Estrela da Semana, não se esqueçam de ler semana que vem,


Beijinhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário